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Amigo Reparador, acompanhe nesta área dicas sobre manutenção de ar condicionado automotivo. Clique sobre as categorias para ver os textos explicativos.


  • FUNCIONAMENTO DOS PRESSOSTATOS

    UNIVERSAL 4 VIAS

    Fio Azul – Acionamento do Eletroventilador do Condensador
    Pressão de Acionamento – 180 PSI (18 kgf/cm2)
    Fio Marrom - Acionamento/Desligamento do Compressor
    Pressão de Acionamento – 20 PSI (2 kgf/cm2)
    Pressão de Desligamento – 320 PSI (32 kgf/cm2)

    CORSA EM LINHA (CINZA)

    TERMINAL 1 e 2 - Acionamento/Desligamento do Compressor
    Pressão de Acionamento – 20 PSI (2 kgf/cm2)
    Pressão de Desligamento – 320 PSI (32 kgf/cm2)
    TERMINAL 3 e 4 – Acionamento do Eletroventilador do Condensador
    Pressão de Acionamento – 110 PSI (11 kgf/cm2)

    VECTRA EM LINHA (PRETO)

    TERMINAL 1 e 2 - Acionamento/Desligamento do Compressor
    Pressão de Acionamento – 20 PSI (2 kgf/cm2)
    Pressão de Desligamento – 320 PSI (32 kgf/cm2)
    TERMINAL 3 e 4 – Acionamento do Eletroventilador do Condensador
    Pressão de Acionamento – 190 PSI (19 kgf/cm2)

    GOL / TEMPRA / UNO (DENSO)

    TERMINAL 1 e 2 - Acionamento/Desligamento do Compressor
    Pressão de Acionamento – 20 PSI (2 kgf/cm2)
    Pressão de Desligamento – 320 PSI (32 kgf/cm2)

    TERMINAL 3 e 4 – Acionamento do Eletroventilador do Condensador
    Pressão de Acionamento – 150 PSI (15 kgf/cm2)

  • COMO IDENTIFICAR PROBLEMAS USANDO MANÔMETROS?

  • COMO UTILIZAR O HIGIENIZADOR

  • FICHA TÉCNICA ROLAMENTOS NSK

A HDS não efetua venda direta ao consumidor!
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